quarta-feira, 21 de outubro de 2009

another day...

Hoje acordei mergulhado na escuridão da manhã de Outono,eram 8.30, lá fora a chuva cantava nos paralelepípedos de cimento.
Levantei-me e fui pá sala, peguei no telefone para marcar uma consulta de médico família. Consulta marcada para as 11horas, 11horas é como quem diz 11.30h serviços públicos é assim. no fim da breve consulta voltei para casa, continuava a chover e o céu estava cinzento. São Pedro mandava chuva para os infiéis e para os crentes. Os gatos estavam no parapeito das janelas, as formigas escondidas no mata-juntas das portas, o mando estava a ser baptizado.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

absolutamente nada

Hoje ao almoço comi leitão da mealhada, ao jantar comi resto de leitão, ainda tinha as orelhas luzidias e suculentas.Hoje á tarde remendei o peneu da minha bicicleta e fui para casa, depois fui á papelaria comprar um selo de correio normal, 32 centimos aproveitei para tirar duas fotocópias e ficou-me em 47 centimos. ao fim da tarde fui a uma entrevista, num mundo mergulhado de entulho pintado com oleo, vi para casa, bebi uma copo de agua do caramulo,e comi um maracúja, era para comr dois mas um tava seco, entrentanto apareceu uma garrfa de vinho verde
e fui tocar cavaquinho para o sofá grande da sala, sol, dó, ré lalaallala.