De Alvaiázere para o resto do mundo...simplemente porque sim! :)
Terra pacata rodeada de oliveiras, que já passaram centenas de anos acompanhadas pela solidão, calhaus que já viveram debiaxo do oceano monstruoso....terra infinitamente esquecida mergulhada no tempo sem tempo, tempo esse que passa a correr...
Certo dia fui roubar laranjas, porque roubar para comer não é pecado, mas claro que não ia sozinho! ia influenciado por almas malignas, era tempo de ouvir korn e led zepplin, sei que não tem muito a ver mas era esse o tempo..inspirados pela música demoniaca lá ia-mos nós... entrámos numa quinta fantasma onde a unica coisa que realmente dava sinal de vida era as laranjas, erva alta e verde na terra molhada... frio que estava! e eu engadanhado a tremer...mas mesmo assim como eram boas as laranjas doces e suculentas melhor que os rebuçados comprados cantinho, e toca a comer a comer para apanhar overdose de vitamina C!!
Até que os senhores policias estragaram tudo, vindos do nada, atarantado que fiquei tive que dar o meu B.I. e assim foi..até então nunca tinha falado com os senhores agentes da autoridade.
Alvaiázere era um mundo de aventuras lol, tempo em que a imaginação não morria...
Sem comentários:
Enviar um comentário