terça-feira, 11 de agosto de 2009

chocolate


Estava com fome de chocolate, de chocolate amargo, chocolate é bom chocolate é alegria! Apesar de não estar deprimido, queria comer chocolate, por isso fui á quinta dos pitos silveiros buscar duas panelas de cobre para fazer o magnifico chocolate, no fim de lambuzar os dedos e orelhas a tentar mexer o chocolate lá consegui. O chocolate dá mais trabalho a fazer que as pataniscas de bacalhau pensei eu.
Convidei a donzela da quinta dos pitos silveiros a comer os restos do chocolate, já que me tinha ajudado tanto... A donzela só apareceu quando faltavam 2 minutos para meia noite é verdade Two minutes to midnight, vinha com um vestido lilás parecia verónica de barrabás, falava pelos cotovelos e eu fazia ouvidos de mercador, até que ela entra em pânico quando lhe pergunto quando foi primeira vez que comeu chocolate feito em panelas de cobre. O chocolate até saltou-lhe pelas orelhas meias quebradas! tive que chamar o um!!um!! dois!! felizmente havia um telefone daqueles antigos com uma rodela para marcar os números, e vieram logo 3 senadores e uma senadora acudir á donzela de ferro!
Agora sim é que vai! Diziam os senadores, agora não que me doi a barriga! resmungava a donzela. agora venham mais 100 senadores ajudar a donzela gritava eu! enquanto o eco respondia cento e um cento e dois, cento e três. oh estamos em férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário